RENÚNCIA AO EPISCOPADO ( EM 06/04/2012 )

RENÚNCIA AO EPISCOPADO ( EM 06/04/2012 )

Por meio desta gostaria de fazer saber, de maneira pública, notória e oficial a minha decisão de RENUNCIAR ao meu episcopado ( função de Bispo ), o qual exerci a frente do conselho de ministros evangélicos chamado CONIREI, o qual CONTINUO a presidir. Os motivos estão listados abaixo:

1- Por considerar que a minha consagração recebida foi realizada fora da sucessão apostólica, que não se adéqua a nossa maneira de entender como deve ser realizada esta Obra.

2- Que, como servo, continuo a dispor minha vida a serviço do Senhor, como e quando ELE assim o queira, ou disponha;

3- Que esta decisão não significa, em nenhuma hipótese, qualquer afronta, ataque, ou retaliação a nada nem a ninguém, uma vez que em meu coração não há lugar para tais sentimentos;

4- Tenho meu coração em perfeita paz com esta decisão tomada e contente por saber que esta vem da parte do Senhor Jesus Cristo, a quem sirvo, busco e sempre buscarei servir e obedecer de todo o meu coração, por toda a vida.

5- Agradeço a todos que um dia estiveram comigo e aos que ainda estão, sejam membros, obreiros, pastores e bispos, desejando sinceramente que Deus os abençoe em toda a plenitude de sua Graça e Poder, em Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Rev. Pedro de Paula
Rio de Janeiro, 06 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário