VÁ EM BUSCA DOS SEUS SONHOS


Com tantos problemas no mundo é maravilhoso saber o que queremos, tomarmos decisões de ir em busca dos nossos sonhos e mostrar que os sonhos podem se tornar realidade.

Você poderá perguntar: como eu posso estar tão entusiasmado, com tanta "crise" à minha volta?

Pare para pensar comigo: você consegue acabar com a crise?

Não acha que é loucura ficar abalado com algo que não pode controlar?

Eu recomendo que você se aplique no que pode mudar e controlar e verás que os problemas vão se resolver. Focalize no que pode fazer hoje para que o teu dia seja melhor, para que a tua semana seja melhor e repetindo o processo ter uma vida muito melhor.
Coisas simples porque o sucesso é simples e é possível.

Pare de adiar, à espera do "melhor momento".

Faça com que o HOJE realmente valha a pena!

Deixe de olhar para o chão, refugiando-se tantas vezes em comprimidos de anti-depressivos,ou "anti-qualquer coisa", e levante os olhos para o alto, lá onde virá o teu socorro, onde seus sonhos estão à sua espera, e começa HOJE, sim HOJE, AGORA, a caminhar na sua direção.

Como você espera mudar os seus resultados se você se move numa direção contrária a dos teus sonhos? Por milagre? À espera que alguém venha resolver o seu problema? Isso não é sonhar e sim se ILUDIR.

Decide algo voce quer.
Estabeleça uma data.
Mexa-se e faça com que aconteça.
Eu sei que você é capaz, porque você nasceu para triunfar e a vitoria está à sua espera

DEUS ACREDITA EM VOCÊ !!!!!!!!!!!!

Bispo Pedro de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário